Naruto RPG Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Arena

UM RPG de Naruto completamente Online.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrições shinobi-Alunos de Academia

Ir para baixo 
+9
Uchiha Maydem
Shiru
gdawson
Shiro
nagatos
uchiha piradar
uchiha iruzo
Yamanaka Kimi
Admin
13 participantes
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 1:22 pm

Você pode escolher a cor entre:
Azul
Branco.
Se não será reprovado.

__________________________________________________________________________________

Nome: Nome e o Clã . Ex: Rock Biru; Sabaku Guchu; etc. Não use nomes do anime.

Idade: A idade do personagem. Um Estudante da Academia deve ter entre 8 e 12 anos.

País/Vila:

Nível:00

Estilo de Jutsu:Ex:.Katon, Raiton etc...

Aparência Física: A aparência do seu personagem como são as suas roupas e depois se você se formar terá de falar onde você colocará a sua bandana mas se você se formar na Academia Ninja.

Aparência Psicológica:Descreva o modo de pensar do seu personagem. Lembre-se de ser fiel a ele durante as missões e aulas quando for aprovado.

Nome do Pai:.
País/Vila:

Nome da Mãe: .
País/Vila .

História: O melhor a fazer é pensar na História por partes, e só então juntar tudo para postá-la. Atenção, a História é o ponto mais IMPORTANTE da sua Ficha:
1° -> Faça um pequeno relato de como seus Pais se conheceram, até o momento que eles tiveram você.
2° -> Relate sua infância, brincadeiras, amigos que fez, bagunças, etc.
3° -> A última parte. Você deve comentar sobre sua idéia de seguir a vida como um Shinobi, e suas esperanças ao estar a pouco tempo de entrar na Academia Ninja.

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:Você começa com 0,000.

Atributos: (3 pontos para distribuir)

~> Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.
~> Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.
~> Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.

Chakra:(0010/????) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões. Todo o Estudante da Academia deve começar com 10 pontos de Chakra.

Nível de Jutsus:(2 Pontos Iniciais para distribuir entre os tipos de Jutsus existentes)
~> Ninjutsu: 0/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga. Se você não for de nenhum desses dois Clãs, EXCLUA DOUJUTSU!
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu: Só para os Shinobi's que comecarem com ao menos 1 Ponto em Taijutsu. Então, se você não tem 1 ponto na sua Ficha de Inscrição original, você deve deixar esta parte em branco.

Jutsus:(Todos os Estudantes da Academia começam sem nenhum Jutsu)
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:-> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga. Se você não for de nenhum desses dois Clãs, EXCLUA DOUJUTSU!

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
----------------------------------------------------------------------

Atenção: Quanto mais detalhada a Ficha mais Pontos Extras você vai ganhar para por em seus Atributos e no Nível de Jutsu. TODAS as Fichas com nota 6 ou inferior serão Reprovadas.
Boa Sorte!


Última edição por Admin em Sáb Abr 18, 2009 10:15 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpgarena.forumeiros.com
Yamanaka Kimi

Yamanaka Kimi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10/10Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10/10)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:40 pm

Nome: Yamanaka Kimi.

Idade: 8 anos.

País/Vila:País do Fogo/Vila Oculta da Folha-Konoha|Konagure no Sato.

Nível:00

Estilo de Jutsu: Fuuton (Vento).

Aparência Física: Cabelos: Azuis e curtos, Olhos: Pretos, Roupas: Calça Preta, Kimono Preto e Sapatos Pretos.

Aparência Psicológica: Séria (mau-homorada não o tempo todo), Atenciosa (principalmente em missões) e Em cambate usa muita tática.

Nome do Pai: Yamanaka Kimbo
País/Vila: País do Fogo/Vila Oculta da Folha-Konoha|Konagure no Sato.

Nome da Mãe: Yamanaka Kieko.
País/Vila País do Fogo/Vila Oculta da Folha-Konoha|Konagure no Sato.

História:
1° -> Quando eles se conheceram eles estavam em uma missão rank B e eles se encontraram e ajudaram um ao outro quando eles voltaram o Hokage falou para eles irem até a vila da Grama e aquilo não era uma missão era só para fazer uma aliança só que em uma guerra contra Suna a Grama traiu Konoha e minha mãe avia se ferido gravemente meu pai protejeu ela a guerra toda e a cada tempo livre ele tratava da ferida dela e quando a guerra acabou já que o Kazekage se feriu muito grave e tiveram que recuar a Grama enfraqueceu e recuaram também, quando acabau meu pai levou minha mãe ao hospital.
2 meses depois meu pai etrou na ANBU e quase morreu minha mãe descubriu onde ele estava e o resgatou.
7 meses depois meu pai já havia se aposentado minha mãe não mas não fazia missões e um dia eu já havia nascido era no mesmo mês, minha casa foi envadida minha mãe e meu pai me protegeram quando derrotaram o ninjas eram da Grama meu pai jogou os corpos no rio.
2° -> Aos 6 anos eu estava treinando mira com meu pai quando ele entrou para ajudar minha mãe 5 minutos depois ele voltou achando que eu sai dali para me divertir só que eu estava só sentada em um banco com uma amiga conversando e aos 7 anos meu pai falou que quando eu tivesse 8 anos eu deveria entrar na Academia Ninja e eutopei numa boa.
3° -> Querercomandar Konoha.

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:0,000.

Atributos:

~> Força: 1.
~> Resistência: 1.
~> Agilidade:1 .
Chakra: (0010/0010)

Nível de Jutsus
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 1/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu:

Jutsus:
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:41 pm

Yamanaka Kimi-Ficha Corrigida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpgarena.forumeiros.com
uchiha iruzo

uchiha iruzo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2009

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10/10Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10/10)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:28 pm

Nome: iruzo uchiha

Idade: 09 anos

País/Vila:som

Nível:00

Estilo de Jutsu:katon

Aparência Física:cabelo preto,olhos castanhos,roupa:blusa amarela com o chorte preto

Aparência Psicológica:feliz(sempre rindo)mas dedicado nas aulas e missoes

Nome do Pai:cory uchiha.
País/Vila:folha

Nome da Mãe:minali uchiha .
País/Vila som .

História:eles se conheseram em uma missão de rank:s de konoha para ajudar o som na guerra contra a chuva
na guerra minha mãe se feriu, meu pai foi ajudala e assim comesaram a namorar 03 anos depois eu nasci
com 06 anos comesei a treinar com shurikeins e kunais e fiquei bom nisso,mais 03 anos depois no dia que entrei na academia dois amigos genins morreram na guerra e eu jurei parar com as guerras e traser paz al mundo.


Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:0,000.

Atributos:

~> Força: 1
~> Resistência: 1
~> Agilidade: 1

Chakra:(0010/0010)

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu:

Jutsus:

->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Sharingá-1 sohama

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:34 pm

Uchiha Irozo ficha corrigida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpgarena.forumeiros.com
uchiha piradar




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:29 pm

Nome: uchiha piradar

Idade: 8 anos.

País/Vila: país do fogo/konohagakure no sato

Nível:00

Estilo de Jutsu: Katon

Aparência Física: olhos azuis, cabelo preto no ombro, roupas chamativas(verde e amarelo), com o simbolo do clã uchiha atras, tenta colocar tudo chamativo para ser engraçado e mostrar que não tem só emo no clã uchiha

Aparência Psicológica: simpre tenta fazer duas coisas ao mesmo tempo, alguns o acham atrapalhado, porem é muito inteligente e engraçado

Nome do Pai:. uchiha din
País/Vila: país do fogo/konohagakure no sato

Nome da Mãe: uchiha palizinha
País/Vila . país do fogo/konohagakure no sato

História:
1° -> os meus avós engatinharam juntos, eram melhores amigos, até que aquela amizade virou amor, com meus pais aconteceu a mesma coisa, eles estudaram juntos e foram do mesmo time na escola, depois os dois começaram a namorar, se casaram numa cerimonia simples e então, depois de 2 anos de casados eu nasci
2° -> até meus cinco anos eu so tinha amigos no clã uchiha, um dia conheci algumas pessoas do clã yamanaka e ficamos amigos, aprontamos muito com nossos primos, pois eles eram mais velhos, como no dia que eu prendi meu primo no meu quarto, hoje estou um pouco mais serio e sonho em ser hokage
3° -> eu sempre quis pular de estudante para kage, porem eu percebi que ser chuunin, jounin... era muito importante, por isso resolvi passar por cada fase da minha vida, pretendo entrar num time com um bom jounin e me tornar o melhor de todos os ninjas

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos: 0,000.

Atributos:

~> Força: 1
~> Resistência: 2
~> Agilidade:

Chakra:(0010/0010)

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 1/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 ->
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:->
->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça


Última edição por uchiha piradar em Sáb Fev 07, 2009 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 4:14 pm

Ficha Corrigida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpgarena.forumeiros.com
nagatos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2009

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 8:13 am

Nome: Nome e o Clã Hamus Uchiha

Idade: A idade do personagem. 12 anos

País/Vila:Fogo/Vila da Folha(Konoha)

Nível:00

Estilo de Jutsu:Katon

Aparência Física: Um garoto de 1:60 cm, rasoavelmente musculoso,olhos normais de cor azul e um cabelo vermelho,usa um espécie de manto.

Aparência Psicológica:Um garoto calmo e amigo de quem gosta dele, bastante competitivo e sempre pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa.


Nome do Pai:Uchiha Fugaku
País/Vila: Fogo/Konoha

Nome da Mãe: .Uchiha Kamas
País/Vila Fogo/Konoha

História: Fugaku e Kamas se conheceram durante uma missão ninja de Fugaku quando konoha estava em guerra Fugaku salvou a vida de Kamas e foi neste exato momento em que os dois se apaixonaram, dois meses depois eles se casaram e nove meses depois nasceu Hamus.
Quando Hamus era mais jovem ele sempre foi um garoto responsável mas também aprontou as dele também, não pense que elefoi um santo comleto que ele não foi, quando ele aprontava, aprontava feio e várias vezes já se feriu gravemente nessas artes.
Hamus sempre admirou o pai e um dia decidiu seguir seu caminho e se tornar um shinobi, então nesse dia pediu para seu pai o colocar na academia ninja. Hamus não ve a hora de se tornar um Shinobi.

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:Você começa com 0,000.

Atributos: (3 pontos para distribuir)

~> Força: 1
~> Resistência:1
~> Agilidade:1

Chakra: 10

Nível de Jutsus:(2 Pontos Iniciais para distribuir entre os tipos de Jutsus existentes)
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu:

Jutsus:(Todos os Estudantes da Academia começam sem nenhum Jutsu)
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:->

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 7:29 pm

Ficha corrigida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpgarena.forumeiros.com
Shiro

Shiro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2009

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:50 pm

Nome: Uchiha Shiro.

Idade: 8.

País/Vila: País do Fogo/ Konoha.
Nível:00

Estilo de Jutsu:Raiton

Aparência Física: Cabelos brancos, olhos avermelhados (mesmo sem sharingan, cor natural), pele clara.

Aparência Psicológica: Sério, orgulhoso, competitivo, frio.

Nome do Pai: Uchiha Inuro.
País/Vila: País do Fogo/ Konoha.

Nome da Mãe: Uchiha Tsuki.
País/Vila País do Fogo/ Konoha.

História:

Uchiha Inuro fazia uma missão, era um resgate que valia uma bela recompensa, porém o humilde ninja apenas desejava que sua missão fosse cumprida e a justiça fosse feita, seu objetivo de missão era eliminar um nukenin. Ao encontrar seu oponente ele revelou guardar uma refém, Inuro não poderia deixar a vida de uma refém em risco, por isso pediu que fosse trocado pela refém, mas quando seu oponente se virou, Inuro usou de sua velocidade e liquidou seu oponente no mesmo instante, muitos diriam que foi um ato covarde, pois eu digo que vale tudo no amor e na guerra, e o que ele passou a sentir por aquela refém era amor, logo depois da missão ele descobriu que ela era uma shinobi uchiha de alto rank, os dois se casaram e tiveram dois filhos, meu irmão mais velho e eu.
Sempre brincava com meu irmão quando criança, sempre fomos muito ligados, mas por ser mais velho ele não tinha muito tempo para mim, então um dia quando estava em casa, ele apareceu para mim segurando uma kunai do meu pai, e tentou me matar, gritava feito um louco obcecado, eu só conseguia correr, então no momento em que ele ia me acertar com um golpe faltal, ele atingiu seu próprio coração, suas últimas palavras foram.
"Ah, meu pequeno irmão, não deixe a sede de poder te tomar..."
A partir de então me tornei uma criança completamente fria e séria, perdi completamente minhas emoções, coisa que eu não precisava, tudo que eu queria era me tornar um ninja de verdade e não cometer o mesmo erro do meu irmão. Sendo que até hoje não entendo porque ele tentou me matar.
Vou me tornar um shinobi poderoso, isso eu garanto, provarei a todos que não há nada que possa me fazer chegar ao estado de meu irmão, irei superá-lo e vou conseguir poder com minhas próprias mãos, batalhando com a vida, vencendo meus objetivos, sendo um ninja de verdade, só assim poderei esquecer meu passado e seguir em frente com meu futuro.

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:Você começa com 0,000.

Atributos:

~> Força: 1
~> Resistência: 1
~> Agilidade: 1

Chakra:(10/10)

Nível de Jutsus:

~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu:

Jutsus:

->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
----------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:39 pm

Uchiha Shiro
Ficha corrigida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpgarena.forumeiros.com
gdawson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 34
Localização : Brazil

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Ficha Inscrição   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:59 am

Nome: Sabaku Dawson

Idade: 9

País/Vila: Areia/Konoha

Nível:00

Estilo de Jutsu: Hijutsu

Aparência Física: Cabelos pretos, olhos vermelhos, rosto simpático, camisa preta com um pano branco enrolado pelo ombro e passando pela cintura, calça preta, uma mochila de areia nas costas.

Aparência Psicológica: Pensa duas vezes antes de atacar, seus ataques são estratégicos. Luta sempre que é preciso ajudar alguem ou se defender. Calmo e intelectual.

Nome do Pai: Sabaku Ruben
País/Vila: Areia/Konoha

Nome da Mãe: Hyuuga Sonin
País/Vila Vento/Konoha

História:
1° -> Meus pais Sabaku Ruben e Hyuuga Sonin estavam no Chunnin Shiken, ainda novos e acabaram se apaixonando, mesmo sendo uma paixão as vezes não aceita por serem de clãs diferentes, lutaram pelo amor e ficaram mais felizes quando me ganharam.
2° -> Desde pequeno eu sempre brinquei com meu pai e minha mãe, não tive muitos amigos, era mais na minha. Meus pais desde quando nasci sempre me treinaram para ser um bom ninja pois já sabiam que eu tinha o dom e uma mistura de clãs e isso poderia me ajudar se fosse bem treinado.
3° -> Treinando para ser um bom shinobi desde pequeno, cresci treinando muito para ser o melhor, com minha mistura sanguinia de dois clãs, eu tenho o objetivo de usar minha força para protejer todos da minha vila e ser um ótimo hokage.

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:Você começa com 0,000.

Atributos:

~> Força: 1.
~> Resistência: 1.
~> Agilidade:1.

Chakra:(0010/????)

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga. Se você não for de nenhum desses dois Clãs, EXCLUA DOUJUTSU!
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu: -

Jutsus:
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:-> Furen

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Shiru

Shiru


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:37 pm

Nome: Uchiha Chiru
Idade: 8

País/Vila: País do Fogo - Konoha (Konohagure no Sato)

Nível:00

Estilo de Jutsu:Katon

Aparência Física: Alto pra idade, cerca de 150 cm, olhos azuis, cabelo preto, forte, usa uma camiseta preta, com o simbulo de seu clã nela, um shorts também preto, com detalhes em vermelho.

Aparência Psicológica: Focado, nunca desvia do pensamento, estratégico, e toma desisões, nem muito rápido, e nem muito devagar. Não esita em se expresar, ou dar opniões ou sugestões, amigavel.

Nome do Pai: Yosh
País/Vila: País do Fogo - Konoha (Konhagure no Sato)

Nome da Mãe: Misty
País/Vila: País do Fogo - Konoha (Konohagure no Sato)

História: Seu pai, Yosh, conhceu sua mãe Misty em ua missão, em que ele salvou ela, então ele cuidou dela, e els se casaram, e tiveram um unico filho, Chir, mas Chiru teve seus pais mortos qaundo criança, então teve um trauma muito forte, mas por sorte, pode ficar com seu amigo, Ryu, que brncava co, e toda noite atacavam a geladeira, e comiamos todos os doçes, brincavamos de ser ninja, e muitas outras coisas. Mas, um dia em uma tragédia, se inicou um incendio, onde Chiru foi o unico sobrevivente de sua casa. Foi então que Chiru começou seu trinamento, não só físico, mas psicológico, para um dia se tornar um ninja que teria força, e fosse respeitado, podendo ajudar todos em más situações. Chiru acha que tem boas chances de entrar, mas não acha que vai ser facil.


Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos: 0,000.

Atributos: (3 pontos para distribuir)

~> Força: 1
~> Resistência: 1
~> Agilidade: 1

Chakra:(0010/????) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões. Todo o Estudante da Academia deve começar com 10 pontos de Chakra.

Nível de Jutsus:(2 Pontos Iniciais para distribuir entre os tipos de Jutsus existentes)
~> Ninjutsu: 0.5/5
~> Genjutsu: 0.5/3
~> Taijutsu: 0.5/3
~> Doujutsu: 0.25/2
~> Kinjutsu: 0.25/2

Estilo de Taijutsu: Só para os Shinobi's que comecarem com ao menos 1 Ponto em Taijutsu. Então, se você não tem 1 ponto na sua Ficha de Inscrição original, você deve deixar esta parte em branco.

Jutsus:

->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus <-

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Maydem




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 29

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:54 pm

Nome: Uchiha Maydem

Idade: 12

País/Vila: País do Fogo/Konoha

Nível: 00

Estilo de Jutsu: Katon, Raiton

Aparência Física: Inscrições shinobi-Alunos de Academia Sasuke__s_MS_by_sharingandevil

Aparência Psicológica: Arrogante, Inteligênte e Sagaz.

Nome do Pai: Uchiha Yuroi
País/Vila: País do Fogo/Konoha

Nome da Mãe: Uchiha Nami
País/Vila: País do Fogo/Konoha

História: Numa festa de comemoração do Prova Chunnin, onde as unicas equipes formadas foram as dos Senseis Uchiha Yuroi e de Uchiha Nami, dois promissores ninjas da epoca, ambos com muita aptidão em habilidades de Genjutsu e tinham um controle fenomenal do Shringan por serem Uchihas, nesta festa eles eram muito jovens e por isso, surge o amor a primeira vista e logo de cara começam a namorar. Após alguns meses de namoro eis que se descobre, Nami estava gravida e após sete meses nasce um garoto que foi chamado de Maydem, Uchiha Maydem.
Maydem sempre foi diferente das outras pessoas e garotos, mesmo seus pais não entendiam por quê essa caracteristica dele, até mesmo com poucos meses de vida ele já era assim. Nunca teve amigos, a não ser o Sensei de Acadêmia, a única pessoa até hoje fora seu pai e sua mão com quem Maydem converssava. Maydem nunca foi do tipo "criança" sempre focado em treinar e se tornar muito forte, nunca brincava nem se divertia.
Ao completar seus 11 anos Maydem confrontou três Gennins sozinho, e sem usar algum tipo de Nin, nem Gen, consseguiu vencer os três Gennins sozinho, por isso foi descoberto o seu "grau de habilidades avançado" (mais avançado que de um ninja Gennin que acaba de iniciar ua vida ninja). Logo Maydem está perto de ingressar na acadêmia, mais não sente nenhuma alegria por isso apenas tem o objetivo de ingressar na mesma e ser um ninja muito conhecido e importante no mundo shinobi.

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:Você começa com 0,000.

Atributos: (3 pontos para distribuir)

~> Força: 1.
~> Resistência: 1
~> Agilidade: 1

Chakra:(0010/????) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões. Todo o Estudante da Academia deve começar com 10 pontos de Chakra.

Nível de Jutsus:(2 Pontos Iniciais para distribuir entre os tipos de Jutsus existentes)
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu: Só para os Shinobi's que comecarem com ao menos 1 Ponto em Taijutsu. Então, se você não tem 1 ponto na sua Ficha de Inscrição original, você deve deixar esta parte em branco.

Jutsus:(Todos os Estudantes da Academia começam sem nenhum Jutsu)
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
tko_the_killers_ultimate




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:46 pm

Nome: Kaguya Hitsu
Idade: 8

País/Vila:Pais do fogo/ vila/aldeia da folha - konoha

Nível:00

Estilo de Jutsu:Fuuton

Aparência Física:estatura media 1,70 de altura,não muito musculoso (pois prefiro ter mais agilidade do que força),cabelos castanhos com um toque de azul,cumpridos.olhos azul beim escuros(como se fosse a noite).

Aparência Psicológica:apesar de tudo(historia),sou um cara beim legal,palhasso com os meus amigos,tento não trazer os problemas de casa ou familiar para eles,mais em missões ou em lutas,lembro da minha mãe e do meu objetvo,fico um cara mais serio e beim mais rude

Nome do Pai:.Kaguya Soushirou
País/Vila:pais do fogo/ vila/aldeia: da folha - konoha

Nome da Mãe:.Kaguya Kurotsu
País/Vila: pais do fogo/ vila/aldeia: da folha - konoha

História:1-)Kaguya Soushirou e Kaguya kurotsu eram amigos des de pequenos,eram visinhos e adoravam brincar juntos, até que com uns 6 anos Kaguya Kurotsu se mudou,Kaguya Shoushirou ficou sozinho por 2 anos,até q resolveu entrar na academia ninja,quando entrou na sua sala teve uma surpresa,Kaguya Kurotsu tinha feito a inscrisão na mesma academia ninja que ele, os 2 virarão super amigos de novo, faziam tudo junto , missões,brincadeira etc.os anos foram se passando até q eles começarão a namorar,com os seus 17 anos eles virarão jounins e começarão a fazer missões muito perigosas, até que um dia Kakuya Soushirou não acompanhou sua mulher na missão, e Kakuya Kurotsu sem querer acabou matando um dos maiores vilões da aldeia do som. shinobis da vila do som começarão a perseguir ela, Kaguya Soushirou e Kaguya Kurotsu se esconderão numa parte da aldeia de konoha,até que se passou 5 meses e ela descobriu que tava gravida de mim, depois de mais 4 meses não teve jeito,meu pai Kaguya Soushirou teve que leva-la ao hospital, nisso os shinobis da aldeia do som descubrirão o hospital e forão atras dela, ficarão escondidos esperando o momento certo para atacar, quando a enfermera me tirou da barriga da minha mãe e me levou para o berçario, meu pai foi junto deixando minha mãe sozinha,esse foi o momento em que os shinobis da vila do som atacarão minha mãe,matando ela, e esperarão no quarto meu pai voltar, quando meu pai voltou baterão nele até ele desmaiar e o levarão para a aldeia do som,fazendo ele prisioneiro, des de então vivo com meu tio Kaguya mikibashi.
2-)Sempre fui um menino bagunçeiro, quando criança não sabia do paradeiro dos meus pais, então sempre fiz muitas artes, a maioria das feses apanhava pois descobrião quem foi e meu tio me dava uma surra,fiz muitos amigos interessantes,quando faltava 2 messes para eu fazer 8 anos, meu tio me contou sobre o que tinha acontecido com meus pais, fiquei abalado, não saia mais de casa, descobri a academia ninja e fiz minha inscrição.
3-)Entrei na academia ninja com o proposito de virar um ninja melhor, resgatar meu pai e vingar a morte de minha mãe.

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:0,000.

Atributos:
~> Força:0
~> Resistência:1
~> Agilidade:2

Chakra:(0010/0010)

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 0/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 1/3
~> Kinjutsu: 1/2

Estilo de Taijutsu:agressivo, e rapido,tipo os do rock lee

Jutsus:
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaDiego




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha Ninja
HP:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue10000/10000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia Física:
Inscrições shinobi-Alunos de Academia Left_bar_bleue11000/11000Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 12:34 am

Nome: Uchiha Diego

Idade: 12

País/Vila:Fogo/Konoha

Nível:00

Estilo de Jutsu:Katon/ Raiton

Aparência Física: Olhos e Cabelos Castanhos, Roupa Totalmente Preta

Aparência Psicológica:Exibido como Sasuke,gosta de perigo em missoes.
Nome do Pai:Uchiha Fugaku
País/Vila:Fogo / Konoha

Nome da Mãe:Uchiha Mikoto
País/Vila :Fogo / konoha

História:
1° -> Era um Dia de festa , alguns ANBU ia mostrar jutsus incriveis para os civis, assim, quase toda vila reunida, meus pais se conheceram e assistiram juntos,caiu a bolsa da minha mae dai os dois tentaram pegar e pegaram um na mao do outro dai se apaixonaram.
2° -> Aos 10 anos participei de uma invasao, um cara disse q iria me matar quando eu cresce-se , dai fikei com medo, ate q passou tempos , perdi o medo , me tornei forte
3° -> Sempre Quis ser um hokage para poder vencer todos q me desafiassem.

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos: 0,000.

Atributos:

~> Força: 01
~> Resistência : 01
~> Agilidade:01

Chakra:(0010/0010)

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu:

Jutsus:(Todos os Estudantes da Academia começam sem nenhum Jutsu)
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
----------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Matsu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2010

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 3:14 pm

Nome: Uchiha Matsu

Idade: 10

País/Vila:Pais do fogo/Konoha

Nível:00

Estilo de Jutsu:Kanton

Aparência Física:Inscrições shinobi-Alunos de Academia 124e203

Aparência Psicológica:alegre,sempre determinado(na maioria das veses sempre esta positivo em poucas ocasiões quando esta muito serio não exsita e fas a primiera coisa que vim em sua cabeça)

Nome do Pai:.Uchiha Murai
País/Vila:Pais do fogo/Konoha

Nome da Mãe:.Uchiha Aika
País/Vila:.Pais do fogo/konoha

1° ->História: Os meus pais se conheceram durante uma missão minha mãe estava numa missão de apoio para o time de meu pai, quando voltaram da missão no Clan Uchiha ali eles se conheceram melhor. Desde akele dia começarão a sair 2 anos depois eles me tiverao.

2° -> Na minha infância quando eu tinha 8 anos eu era alegre sempre sendo brincalhão e vários amigos mas um dia quando meus pais foram numa missão 2 dias, depois eles voltaram machucados mas com a missão terminada. Quando voltaram pra casa nos nos divertimos a noite chegou eu ia na casa de um amigo eu só sai da casa e um ninja atacou meus pais quando virei só via a destruição de minha casa e os meus pais o ninja fugio.Uma mulher me adoto e cuido de min.

3° -> Eu quero me torna un ninja forte pra vingar meus pais e pra que protejer os outros pra que nada que ouve comigo aconte com os outros da vila irei me torna un ninja forte vingarei meus pais e proteguerei a todos nen que custe a minha vida eu como un shinobe de verdeda!.

Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:Você começa com 0,000.

Atributos: (3 pontos para distribuir)

~> Força:1

~> Resistência: 1

~> Agilidade: 1


Chakra:(0010/10) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões. Todo o Estudante da Academia deve começar com 10 pontos de Chakra.

Nível de Jutsus:(2 Pontos Iniciais para distribuir entre os tipos de Jutsus existentes)
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga. Se você não for de nenhum desses dois Clãs, EXCLUA DOUJUTSU!
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu:

Jutsus:(Todos os Estudantes da Academia começam sem nenhum Jutsu)
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:->

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Hina-chan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2012

Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:26 pm

Nome: Hyuuga Yukie

Idade: 12 anos

País/Vila: Fogo/Konoha

Nível:00

Estilo de Jutsu:Fuuton

Aparência Física: Ruiva, pequena, cabelos longos e lisos, gosta de lilas, preto e prata. Usa a bandana no pescoco

Aparência Psicológica: Estrategista mas com temperamento forte. Quando alguem que ela conhece foi capturado ou esta sendo usado, nao pensa antes de agir, sai fazendo tudo o lhe vem em mente. Temperamento forte, muitas vezes fria e irritadica. Nao tem muitos amigos..

Nome do Pai:. Hyuuga Fye
País/Vila: Fogo/Konoha

Nome da Mãe: . Uzumaki Natsumi
País/Vila :. Fogo/Redemoinho

História:

1° -> Meus pais se conheceram quando o meu pai foi pego pelo cla Uzumaki e ia ser preso, mas minha mae pediu a seu pai, o chefe do cla, para nao prende-lo, Uzumaki Fiore (chefe Uzumaki) disse que apenas se meu pai levasse minha mae a Konoha, pois ela seria a proxima Jinchuuriki, como meu pai era da ANBU e concordou. E tudo correu bem ate ai, mas dois anos depois meu pai estava em uma missao e morreu, entao minha mae me deixou, recem-nascida, com o Hokage ate ela voltar, pois ela achava que meu pai estava apenas perdido, mas ela nunca mais voltou.

2 ° -> As pessoas nunca gostaram muito de mim, mesmo eu nao sendo uma Jinchuuriki, me tratam como uma, mesmo que eu so tenha um pouco de chakra da Kyuubi (dado pela minha mae quando nasci) entao sempre fui isolada e essas coisas, na escola minhas notas variam entre o Otimo e Pessimo. Sempre fazia/fasso bagunca para as pessoas me notarem, para eu ser respeitada, por isso muitas vezes me deixam de castigo pelas minhas brincadeiras exageradas. Os meninos riam muito de mim, mas eu sempre batia neles

3° -> Quero me tornar, depois da Tsunade-sama, a proxima mulher hokage, ou honrar meu pai e ser da ANBU, mas quero ser respeitada e que todos me notem, quero ter muitos amigos e ser poder capaz de morrer para salvar a vila de Konoha, ja que a vila do Redemoinho foi devastada




Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:Você começa com 0,000.

Atributos: (3 pontos para distribuir)

~> Força: 0
~> Resistência: 2
~> Agilidade: 1

Chakra:(0010/????)

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 1/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu: --
Jutsus:
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:-> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de FumaçaInscrições shinobi-Alunos de Academia Capturefpt
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições shinobi-Alunos de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições shinobi-Alunos de Academia   Inscrições shinobi-Alunos de Academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições shinobi-Alunos de Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notas das Fichas-Alunos de Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Arena :: Principal :: Inscrições-
Ir para: