Naruto RPG Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Arena

UM RPG de Naruto completamente Online.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha Ninja
HP:
Regras Left_bar_bleue10000/10000Regras Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra:
Regras Left_bar_bleue10000/10000Regras Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia Física:
Regras Left_bar_bleue11000/11000Regras Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 1:37 pm

Se você quiser um Bijuu, um selo amaldiçuado ou aprender um jutsu ou kuchiose me mande uma MP. Se não ou na prova Chunnin etc...
__________________________________________________________________________________
Para se inscrever no Chunnin Shiken tem que ter a autorização do seu Jounnin responsavel e perguntar para os integrantes da sua equipe e na prova escrita eu avisarei e mandarei para os inscritos a prova e me responderão por MP na segunda parte tem de ter todas as equipes que estarão por que eu avisarei eu espero e será no Chat, a terceira e última parte será na Arena.
__________________________________________________________________________________
Na Arena quando não for na prova Chunnin se você for desafiar alguém você deve me mandar uma MP falando quando você quer lutar e eu passarei uma mensagen para o oponente perguntando se ele quer ou não e te mandarei a resposta.
__________________________________________________________________________________
As Vilas os Kages que organizam ex:. Os Clãs e a vila ele que monta.
__________________________________________________________________________________
Qualquer dúvida me mandem uma MP.
__________________________________________________________________________________
Os Sannins ou os Dymons que destribuem os pontos extras.
__________________________________________________________________________________
Atenciosamente:Admin
__________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpgarena.forumeiros.com
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Arena :: Principal :: Regras-
Ir para: