Se você quiser um Bijuu, um selo amaldiçuado ou aprender um jutsu ou kuchiose me mande uma MP. Se não ou na prova Chunnin etc...
__________________________________________________________________________________
Para se inscrever no Chunnin Shiken tem que ter a autorização do seu Jounnin responsavel e perguntar para os integrantes da sua equipe e na prova escrita eu avisarei e mandarei para os inscritos a prova e me responderão por MP na segunda parte tem de ter todas as equipes que estarão por que eu avisarei eu espero e será no Chat, a terceira e última parte será na Arena.
__________________________________________________________________________________
Na Arena quando não for na prova Chunnin se você for desafiar alguém você deve me mandar uma MP falando quando você quer lutar e eu passarei uma mensagen para o oponente perguntando se ele quer ou não e te mandarei a resposta.
As Vilas os Kages que organizam ex:. Os Clãs e a vila ele que monta.
Qualquer dúvida me mandem uma MP.
Os Sannins ou os Dymons que destribuem os pontos extras.
Atenciosamente:Admin