Nome: Hoshiro Uchiha
País/Vila:Fogo, Konoha
Nível:00
Estilo de Jutsu:Katon
Aparência Física: Cabelos Castanhos, olhos castanhos, pele branca, camisa preta, e calça branca.
Aparência Psicológica:Bem ele é engraçado, inteligente, sério e bondoso (Com os amigos) na batalha, um ninja que quer ser o maior ninja que ele alcançar e honrar esse posto.
Nome do Pai:.Daihiro Uchiha
País/Vila:Konoha
Nome da Mãe: .Sayuri Uchiha
País/Vila .Konoha
História: Tudo começou numa tarde de inverno, onde uma garotinha ainda na academia ninja treinava lançamentos de shurikens, ela havia se machucado, um garoto chegou e usou um kit médico para cuiar dela, mas esta ja estava se levantando, ele havia gostado da determinação da garota, eles eram do mesmo clã, então apartir daí começaram a andar juntos ate que um dia rolou, se é que me entende, quando eles eram Jounnin (minha mãe parou em jounnin porque tava grávida de mim e quis parar por ai e meu pai chegou até ANBU) minha mãe me pariu e ai começei a jornada, bem desde os 3 anos, gostava de armas ninja, e brincava com elas, eu era o encrenqueiro da rua XD, mas depois de crescido começei a, amadurecer, e parei de fazer idiotices coisa de pirralhos, com 10 anos ja gostava de competir com meu primo, ah! me esqueci de contar a minha pedra no sapato.... minha irmã 3 anos mais nova que eu ¬¬, eu prefiro nem falar desse traste, olha que ela pegou a pedra quando pequena e jogou no meu olho, ai que dor, mas isso é sobre ela não sobre mim, bem nos meus aniversários eu incendiava mais que as velas do bolo, eu era agitado e muito mais, um dia briguei com um garoto do meu clã e acabei extraçalhado porque ele era da academia ninja (FILLER) mas então eu começei a levar sério na vida, meu pai havia se tornado um ANBU quando eu tinha 12 anos, e foi ai que eu resoulvi entrar para academia ninja, eu não tinha muitos amigos porque meu pai era rígido e não me deixava sair, mas quando eu entrar para a academia ninja, eu quero ser o maior ninja que Deus puder por para mim, primeiramente agradeço a Deus e segundo a meus pais e terceiro ao grande Hokage, por dar uma grande iniciativa aos pupilos da folha, mas a minha frase depois da batalha que eu tive se tornou:
" O fracasso leva a perda, só o trabalho duro que levará a vitória certa" ou seja se você for um convencido igual ao Sasuke, esqueçe se torne um cara que se esforça e que poe o coração nas coisas e isso é tudo desejo boa sorte a todos, e que minha ficha seja aceita! Obrigado por ler!
Missões:
Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00
Ryos:Você começa com 0,000.
Atributos: (3 pontos para distribuir)
~> Força: 1
~> Resistência: 1
~> Agilidade: 1
Chakra:(0010/0010) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões. Todo o Estudante da Academia deve começar com 10 pontos de Chakra.
Nível de Jutsus:(2 Pontos Iniciais para distribuir entre os tipos de Jutsus existentes)
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga. Se você não for de nenhum desses dois Clãs, EXCLUA DOUJUTSU!
~> Kinjutsu: 0/2
Estilo de Taijutsu: Só para os Shinobi's que comecarem com ao menos 1 Ponto em Taijutsu. Então, se você não tem 1 ponto na sua Ficha de Inscrição original, você deve deixar esta parte em branco.
Jutsus:(Todos os Estudantes da Academia começam sem nenhum Jutsu)
->Ninjutsus:
->Genjutsus:
->Taijutsus:
->Doujutsus:-Sharingan
->Hijutsus:
->Kinjutsus:
Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda