Naruto RPG Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Arena

UM RPG de Naruto completamente Online.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Ficha de Hoshiro Uchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hoshiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2009

Ficha de Hoshiro Uchiha Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hoshiro Uchiha   Ficha de Hoshiro Uchiha Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:27 pm

Nome: Hoshiro Uchiha
Idade: 12

País/Vila:Fogo, Konoha

Nível:00

Estilo de Jutsu:Katon

Aparência Física: Cabelos Castanhos, olhos castanhos, pele branca, camisa preta, e calça branca.

Aparência Psicológica:Bem ele é engraçado, inteligente, sério e bondoso (Com os amigos) na batalha, um ninja que quer ser o maior ninja que ele alcançar e honrar esse posto.

Nome do Pai:.Daihiro Uchiha
País/Vila:Konoha

Nome da Mãe: .Sayuri Uchiha
País/Vila .Konoha

História: Tudo começou numa tarde de inverno, onde uma garotinha ainda na academia ninja treinava lançamentos de shurikens, ela havia se machucado, um garoto chegou e usou um kit médico para cuiar dela, mas esta ja estava se levantando, ele havia gostado da determinação da garota, eles eram do mesmo clã, então apartir daí começaram a andar juntos ate que um dia rolou, se é que me entende, quando eles eram Jounnin (minha mãe parou em jounnin porque tava grávida de mim e quis parar por ai e meu pai chegou até ANBU) minha mãe me pariu e ai começei a jornada, bem desde os 3 anos, gostava de armas ninja, e brincava com elas, eu era o encrenqueiro da rua XD, mas depois de crescido começei a, amadurecer, e parei de fazer idiotices coisa de pirralhos, com 10 anos ja gostava de competir com meu primo, ah! me esqueci de contar a minha pedra no sapato.... minha irmã 3 anos mais nova que eu ¬¬, eu prefiro nem falar desse traste, olha que ela pegou a pedra quando pequena e jogou no meu olho, ai que dor, mas isso é sobre ela não sobre mim, bem nos meus aniversários eu incendiava mais que as velas do bolo, eu era agitado e muito mais, um dia briguei com um garoto do meu clã e acabei extraçalhado porque ele era da academia ninja (FILLER) mas então eu começei a levar sério na vida, meu pai havia se tornado um ANBU quando eu tinha 12 anos, e foi ai que eu resoulvi entrar para academia ninja, eu não tinha muitos amigos porque meu pai era rígido e não me deixava sair, mas quando eu entrar para a academia ninja, eu quero ser o maior ninja que Deus puder por para mim, primeiramente agradeço a Deus e segundo a meus pais e terceiro ao grande Hokage, por dar uma grande iniciativa aos pupilos da folha, mas a minha frase depois da batalha que eu tive se tornou:
" O fracasso leva a perda, só o trabalho duro que levará a vitória certa" ou seja se você for um convencido igual ao Sasuke, esqueçe se torne um cara que se esforça e que poe o coração nas coisas e isso é tudo desejo boa sorte a todos, e que minha ficha seja aceita! Obrigado por ler!
Missões:

Rank-D:00
Rank-C:00
Rank-B:00
Rank-A:00
Rank-S:00

Ryos:Você começa com 0,000.

Atributos: (3 pontos para distribuir)

~> Força: 1
~> Resistência: 1
~> Agilidade: 1

Chakra:(0010/0010) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões. Todo o Estudante da Academia deve começar com 10 pontos de Chakra.

Nível de Jutsus:(2 Pontos Iniciais para distribuir entre os tipos de Jutsus existentes)
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga. Se você não for de nenhum desses dois Clãs, EXCLUA DOUJUTSU!
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu: Só para os Shinobi's que comecarem com ao menos 1 Ponto em Taijutsu. Então, se você não tem 1 ponto na sua Ficha de Inscrição original, você deve deixar esta parte em branco.

Jutsus:(Todos os Estudantes da Academia começam sem nenhum Jutsu)
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:-Sharingan

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
10 Kunais
10 Senbons
10 Makibishis
5 Kida Fuuda
2 Bombas de Fumaça lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Hoshiro Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha
» Notas das Fichas-Alunos de Academia
» Inscrições shinobi-Alunos de Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Arena :: Principal :: Inscrições-
Ir para: